Bruno Amador

Sou estudante de Administração no Mackenzie, criador do site umquartodepalavras.com, tenho 21 anos e muita história para contar,nem todas reais, mas  essa imaginação extremamente fértil que me permite falar sobre fatos cotidianos com uma visão diferente. Nem tudo que escrevo aconteceu em si, gosto de inventar, vivo sonhando, mas não tiro os pés da realidade, escrevo coisas baseadas em fatos reais.

Embora faça uma faculdade de finanças vivo sem dinheiro, nunca gostei muito de ficar sentado escrevendo, sou extremamente ansioso e ficar parado digitando não faz muito meu tipo de pessoa, a não ser que seja para conversar por mensagem, aí perco horas e horas em frente à tela do celular.

Desculpe se aparecerem por aqui erros gramaticais de qualquer gênero, excesso de pronomes, quebras de tempo verbal e afins, não sou escritor e passo longe disso. Sempre tive uma vontade de alguma forma influenciar a vida das pessoas e você não tem noção da felicidade que tenho ao saber que através do blog consigo fazer isso. Fazendo algo tão simples como escrever.

A maioria desses textos foram escritos no celular mesmo, na aula, no metrô, no carro ou deitado na minha cama, encontrei na escrita uma forma de expressar tudo o que sinto e vejo, de um jeito meio diferente e completamente meu, mas garanto que você se reconhecerá no meio das minhas linhas.

Falo sobre relacionamentos através de contos, crônicas, poemas – sempre sem rimas – e cartas. Não espere textos super-românticos e apaixonados, ou dramáticos e pesados, tento escrever coisas leves, que provoquem uma sensação de felicidade, embora às vezes saia um ou outro mais pesado, reflexo do humor desse que vos fala.

email: bruno-amador@uol.com.br

Facebook: facebook.com/bruno.amador.oliveira

Twitter, Instagram, Snapchat : brunoamador

Bruno Amador

Comente pelo facebook