Queria te falar como a minha vida ficou mais colorida depois que você entrou nela, teus cabelos escuros, tua pele morena e esse seu jeito frágil tentando ser forte conquistaram espaço no meu coração tão mole e aberto à novas pessoas. Como essa sua boca de sorriso fácil resolveu vir dar um pouco de graças aos meus sonhos, como eu me divirto com os seus dilemas de vida que parecem tão insignificantes pra mim e tem tamanha importância pra você. Me divirto também com a sua sensibilidade e capacidade fora do comum de chorar com absolutamente qualquer filme.

Queria te falar que o seu rosto é redondo e sua bochecha é gorda, mas nem por isso você é e eu acho isso muito fofo. Que você é muito encanada com tudo, você vai passar na prova, de ano e na faculdade já disse que não convivo com gente burra, que você me irrita quando começa a achar mil e um defeitos em você e no seu corpo enquanto você tem uma beleza divina. A única coisa que mudaria em ti é a distância que estamos durante a maior parte da semana.

Queria te falar que tão apaziguador quanto o seu carinho é ouvir a sua voz e que dormir sem seu boa noite, não tem graça. Queria falar que não dá pra dormir com você, não por você ser muita espaçosa, só porque não dá mesmo; Questão de físico-química, você apaga fogo com água, não jogando gasolina.

Queria falar que cada vez que recebo um áudio seu nesse bendito WhatsApp, eu esboço um sorriso, bem rápido, pra ninguém ver, mas ele tá lá. Que às vezes eu tenho medo de te perder, mas só às vezes, não queremos ninguém se sentindo super valorizado aqui. Que eu realmente me preocupo quando você some por muito tempo ou quando você me chama com um “Bruno socorro”, sério quando você pede socorro eu levanto instantaneamente da cama e me dirijo até a porta de casa.

Queria te falar que você me faz sorrir, que você provoca arrepios no meu corpo inteiro quando vem com essa sua unha pra cima de mim. Que sua perna fica linda quando está sob a minha. Queria te falar tanta coisa que se fosse escrever, te faria um livro, não que eu esteja descartando a ideia, mas tenho uma mais rápida pra pôr em prática. Porém não irei dizer por aqui, esse tipo de coisa é melhor dizer ao vivo. Te espero na sala.

E não se preocupa com a porta, ela sempre estará aberta pra você.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Se quiser pode me seguir no Instagram e no snapchat: @brunoamador

curta nossa página !

Bruno Amador