Olha pra ela e veja como a sua beleza é do tamanho da profundidade do seu olhar. É infinita. E se exprime em cada aspecto do seu corpo. Começa pelo seu cabelo. Vastos, escondem parte das suas costas deixando por trás dos fios um dos seus maiores trunfos, as duas entradinhas nas escápulas.

O sorriso dela reflete a lua e complementa o barulho do mar, suave como a sua risada. É como se cada aspecto do seu ser tivesse absorvido parte da beleza de um dia ensolarado. Sua pele queimada e lisa, seus cabelos com mechas loiras e seu sorriso brilha tanto que ilumina o escuro. Além de ter deixado uma marca especial na minha memória, emana uma aura que atrai de longe. É inevitável não procurar seu rosto em meio a multidão.

Ela é linda, cara.

Suas unhas descascadas pelo mar complementam esse aspecto praiano que envolve seu ser e cada palmo da sua pele morena pede pra ser descobrido, seja pela luz do sol ou pela líbido da minha mão, quando não da boca.

O maior mistério reside atrás do seu sorriso e é sentido pelo seu beijo. Ele se opõe a toda a suavidade que seu corpo transmite. É intenso e mexe com cada sinapse do cérebro, cura pra Alzheimer quando o tratamento é prolongado.

O jeito meio acanhado revela uma garota inocente, mas um olhar mais profundo mostra uma mulher dura na queda. Argumenta e não desiste da sua opinião, odeia perder discussões. Principalmente se perder pra mim.

A beleza dela é a aura da mulher brasileira. Tem um pouco de praia, um pouco de cidade e um perfume único e inconfundível. Ela me inspira e fico completamente sem ar toda vez que te vejo.

Desculpa pelo texto tão curto, é que além da falta de ar, você também me deixa sem palavras, morena.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.c

Bruno Amador