Oi criança, esse bilhetinho é só para você saber que já me fui. Deixei aqui pois tive que sair para trabalhar e não queria te acordar.

Você estava tão lindo dormindo que parecia ter sido desenhado por algum artista de rua (você sabe, eles são os melhores).

Na verdade, eu só queria te dizer que toda noite com você é a melhor da minha vida, que cada noite juntos supera a anterior, e que você me faz sentir como se eu fosse a única mulher no mundo, ou como se eu fosse a única pessoa amada desse planeta.

Eu sei que você vai sorrir ao ler isso, aquele sorriso meio torto que você dá espontaneamente toda vez que te elogio. E eu adoro isso. Eu adoro saber tudo sobre você, adoro desvendar os seus mistérios. Porque antes eu gostava do que era difícil, mas você faz o fácil ficar tão mais amável.

Sei que eu não preciso me esforçar para ter você, ou preciso fazer fórmulas impossíveis para te decifrar… Porque eu conheço cada passo, e cada traço. E o que antes me parecia tão chato e tedioso, hoje me parece tão certo e especial.

Eu sempre fui o tipo de pessoa que ia embora pela manhã, e não voltava nunca mais, ou então nem passava a noite. Mas você me faz querer passar a noite, essa e todas as outras de minha vida, você me faz querer voltar correndo. Afinal ficar sem você é loucura.

Bom criança, eu vou ficando por aqui, sei que você não gosta de bilhetes longos, ainda mais pela manhã, quando tudo o que você sabe e consegue fazer é grunhir e acariciar minha perna se estou ao seu lado. Mas também sei que você adora ler o que eu escrevo. E lá vem mais um sorriso…

Te vejo mais tarde criança, para termos a melhor noite da minha vida.

Com amor,

Sua eterna amante.

Eduarda Germano dá uma olhada no site dela

 

Eduarda Germano