Não se deixe enganar pela simplicidade do seu sorriso e pela ingenuidade que os seus olhos podem oferecer. Por trás de todas essas feições esconde-se uma mulher tão complexa quanto o fundo do oceano. E talvez até mais profunda, é intrínseco à ela a capacidade de te atrair com um toque, como se suas mãos fossem ímãs que te atraíssem a partir do momento que encostassem em ti.

Possui uma imaginação fora do comum, acredita em sereias e jura que seu signo é a melhor definição possível para o seu ser. Inclusive perguntou o meu antes mesmos de nos conhecermos direito. Torceu o nariz quando comentei que era canceriano e fez cara de desgosto quando descobriu meu ascendente em gêmeos.

Não que isso seja um empecilho para ela, não gosta de seguir regras e contrariar os astros é algo que ainda não fora riscado da sua lista. Beijar alguém no chuveiro também não. Fica aí a dica.

Sempre vem meio receosa, nunca soube entregar seu coração a alguém, ela não entende essa necessidade que as pessoas têm de sentirem completas. Não quer se sentir completa, isso ela já é. Ela quer transbordar.

Descobrir sensações novas e formigamento em partes do corpo que ela nem sabia que podiam formigar. Borboletas no estômago? Isso já é clichê demais. Ela quer sentir borboletas no corpo todo. Olho no olho, coxa arranhada e um gostinho de quero mais. Esse é seu maior desejo.

Não quer um amor pra vida inteira. Ela quer um novo amor a cada noite, pode ser da mesma pessoa desde que ela se redescubra toda a semana. Nunca suportou monotonia. Precisa mudar pra viver e ter ao seu lado alguém que acompanhe essa mobilidade é essencial.

Gosta de espaço porque vive em um constante crescimento. Roupas apertadas não fazem seu tipo. Prefere mar à piscina pela liberdade que ele proporciona. Não a limite, sempre gostou de ser infinita.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com

Bruno Amador