Bom de papo é bom de copo tá pra nascer companhia mais simples e agradável que a dele. Dúvida? Só fazer o teste. Com ele o convite pro almoço de sábado emenda em um barzinho, e quando você menos espera o garçom estará lhes expulsando, a conta já terá atingido três dígitos e vocês ainda estarão falando sobre aquela tia dele que mora em São Caetano e faz o melhor doce de abóbora que se pode provar. É que ele é de virgem, tem perfil de psicólogo de boteco, é bom ouvinte e muito bom em outras coisas também. Mas essas eu deixo por sua conta descobrir.

Metido a sabidão com ele aprendi a fazer baliza sem derrubar o cone, entendi as regras para jogar futebol americano, passei a reconhecer uma cerveja gelada antes mesmo de provar e de quebra temperar o melhor churrasco de todos os tempos. Sério é absurdo o quanto ele sabe e gosta de ensinar as coisas. Isso deve fazer parte da sua lista para dominar o mundo, ou conquistar a mim. Ainda não saquei bem qual vem primeiro.

Ele é discreto e se declara nas sutilezas. Para ele o amor está em te sufocar dentro de um abraço porque está fazendo frio e de novo você esqueceu o casaco em casa, levantar cedo pra te acompanhar até o ponto de ônibus, está no cigarro que ele ascende para fumarem juntos e no strip poker então sexta vem de vestido que a gente aproveita melhor.

Um enjoado de tão organizado, na sua vida tudo tem lugar certo par ficar. Na primeira prateleira da estante estão os CD’s (sim ele ainda tem CD’s), do Sabotage e Black Alien na ordem em que foram lançados. Na segunda estão as pastas para documentos, contas a pagar, assuntos a resolver e por ai vai. Vive com os dois pés bem firmes no chão, sonha apenas com coisas que consegue realizar e é tão detalhista que as planilhas do Excel já estão fartas dele e do seu hábito de planejar.

Ele é chato, meio ranzinza, as vezes teimoso, parece um velho num corpo jovem. Dono dos melhores conselhos sempre sabe o que dizer, e nunca abre mão dos seus princípios. Talvez no fundo ele seja mesmo um grande sabidão. É o melhor amigo que você adora conversar e mais ainda beijar, mesmo sendo cismado ele sempre vê o que as pessoas tem de mais bonito a oferecer. E mesmo assim demora a se arriscar, não se apega fácil, a vantagem disso é que quando ele vem não há dúvidas de que é pra ficar.

Ele é de virgem, adora gente bagunçada e só quem é bagunça sabe o prazer da companhia dele que é pura calmaria.

Dê uma olhada na nossa loja. 🙂

Manoela Amaral – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e no Instagram!

Também estou no Instagram e no Snapchat como @manuamaral

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

manoelaamaral