Amor nas pequenas coisas

Ama ela, aquele que elogia seus olhos todo dia, não apenas olhos de cor exótica, mas se eu pudesse descrever a beleza deles e enumerar teus atributos em épocas vindouras… diriam: o poeta mente! A Terra jamais foi acariciada por tal toque divino. Não apenas olhos de cor exótica, pois dizem que no mar, as águas verdes são mais rasas que as azuis. Então porque será que ele, sabendo nadar, se afogarás em teus olhos verdes? Não apenas olhos de cor exótica, mas a maneira como me olha, e como me sinto infinito perante ao seu reflexo imenso.
Ama ela, aquele que fica com cara de bobo, fissurado e constantemente hipnotizado a cada sorriso sincero. Há tantos por ai, mas o que posso dizer se o teu sorriso é o único que me deixa sem reação, o único que me fascina. O que posso dizer se o teu sorriso é a única inspiração de meus versos, que seriam completamente vazios sem você. O que posso dizer se é o teu riso de ponta a ponta, que só de ver já me deixa encantado. O que posso dizer se o som da tua risada, soa como mil flautas doces sendo tocadas em harmonia perfeita.

Ama ela, aquele que à chama pra sair, mesmo sabendo que ela não pode. Aquele que insiste em beija-la em vez de discutir por alguma coisa banal. Aquele que pergunta se pode ligar, só pra ouvir a voz dela e aquele que fica na chamada de madrugada, até um dos dois acabar dormindo sem dar boa noite.

Ama ela, aquele que troca qualquer rolê, desde sair para beber, até o almoço de família, só para ficar com você. Aquele que está disposto a ficar uma hora no ônibus, meia hora no metrô, e andar qualquer distância só pra passar 5 minutos contigo.

E por fim, ama ela aquele que até tenta escrever um texto em 3º pessoa, mas não consegue nem disfarçar seu sentimento e acaba deixando pelo meio coisas como: “é a única inspiração dos meus versos”.
Bem… Pra que disfarçar? Se minha única vontade é gritar até minhas cordas vocais falharem.
Helo, EU TE AMO!

Essa é uma parte do teu presente, ja foram 1 de 4 coisas da charada (?)
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Texto
De: Gustavo Cruz
Para: Heloisa Cristina

Feliz aniversário Heloisa! Toda felicidade do mundo para você e pro Gustavo, Bruno Amador e todos nós do 1/4 🙂

Bruno Amador