Primeiramente queria pedir desculpas. Sei que sempre crio história ou defino os nomes, mas para a Camila teria que ser diferente, resolvi inovar e escrever uma carta. Se me permitir, irei começa-la.

Ca entre nós, seus olhos fazem parte do meu imaginário, essas duas pérolas me hipnotizam até mesmo por foto, ao vivo então… Nem se fala. Fico idiota tentando entender como algo tão bonito pode ter sido feito ao acaso, você deve ter sido planejada, não existe outra explicação. Você é um tipo de plano divino de intervenção na minha vida, Deus te botou no mundo para eu poder escrever sobre alguém quando não me sentisse inspirado, é a única explicação plausível que eu posso encontrar para o seu respirar nesse mundo: me inspirar e me encantar.

Em segredo vou te contar: falar com você é uma delícia. Sempre sorridente você traz alegria ao dia de qualquer pessoa, ao meu você traz cores, ele fica mais claro, provavelmente reflexo dos seus cabelos loiros, ele fica mais leve, provavelmente por causa da sua voz, ele fica mais gostoso, provavelmente por causa do seu beijo. E da sua bunda. Meu dia fica mais divertido por causa dessa reação que você teve ao ler o que estava riscado. E eu aposto que eu também animo o seu dia.

Mi jurei que nunca ia lhe falar isso, mas eu tenho uma tendência a abrir exceções para você. Quebro diversas regras, não pôr características em excesso da pessoa no que eu escrevo é uma delas, me proibo de pôr no texto a cor dos cabelos, olhos e o nome dela, quebrei todas essas em dois parágrafos. É porque eu quero que você saiba que é pra você. Eu amo quando você percebe que o texto é pra você, você fica toda boba, toda sem graça e Deus… Eu nem preciso falar como você fica linda assim né?

Admito que às vezes eu não te entendo, você some, você reaparece, você é completamente inconstante, algo que afastaria a maioria das pessoas, mas isso me faz querer ficar.Só pra ver se dessa vez você fica um pouco mais. Porém você é inconstante.

La para as tantas você sempre vai. E suas idas não são escandalosas, vai embora em silêncio sem chamar muita atenção, mas quando você volta… Te encontrar é uma necessidade.

Só entre a gente… Você é linda. Um arraso, de coração, você é maravilhosa. Simpática até dizer chega, unhas grandes e sempre impecavelmente feitas, um sorriso sempre incrivelmente branco, anda com suavidade, mostra suas opiniões com firmeza, não é enrolada facilmente (nem por isso não cai no meu papo besta) e não leva desaforo pra casa. Toda esquentadinha já fui vítima de um dos seus pitis, mas se me lembro bem, consegui curar ele com o meu jeitinho, isso que eu curei por mensagem, pensa como eu sou eficiente ao vivo.

Sem esquecer que você ama elogios fiz uma carta, recheada deles, tenho mais alguns para te dizer, mas esses terão que ser em segredo. E ao pé do ouvido. Então vem ca,mila.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com.

 

Bruno Amador