Essa noite pertenço a mim e apenas a eu mesma, prometo não voltar para casa enquanto não tiver beijado no mínimo três bocas diferentes, tirar fotos das quais não vou me lembrar na manhã seguinte e passar o numero errado para alguns babacas. Por hoje serei um personagem e o único a saber meu nome verdadeiro será o segurança que confere o RG na porta da balada, para todo o resto me chamo Carmen, Nicole ou simplesmente Gandaia, muito prazer.

Estou comprometida com minha satisfação, então nada de salto por favor, porque vou subir no palco e dançar o suficiente para ter dor nas pernas pelos próximos dois dias. Subirei a Paulista a caminho da Augusta e comprarei uma cachaça na padaria que é para esquentar o sangue e afastar o frio das pernas. Farei amizade na fila da balada com pessoas maravilhosas que nunca mais verei de novo. Quero um open bar de tequila que é para tirar a timidez do rosto e ficar sóbria de qualquer normalidade possível.

Chega dos malditos prazos e planilhas do Excel, que se fodam os briefings, campanhas e clientes sempre infelizes com as cores, a fonte e toda arte do projeto. Por esta noite a sigla RGB só estará presente nas cores espalhadas pelo Glitter no meu rosto. Estou presenteando minha cabeça com papo leve e meus quadris com um sambinha. E sobre as olheiras que surgiram no meu rosto? Ah essas ficarão contentes por terem vindo graças a uma madrugada sem ler mais um livro da Marilena Chaui para aula de filosofia.

Quero roubar um Black mentolado de algum mauricinho as 3:30 da madrugada e começar um debate sobre a futilidade dos relacionamentos modernos, depois vou arrasta-lo para o bar e enquanto esperamos uma vodka sem gelo ganho um beijo prensada no balcão. Meu corpo anseia por momentos intensos acompanhados de algumas voltas e reboladas no pole dance da balada enquanto toca Gimme More da Britney Spears.

Serei amassada numa multidão que felizmente não esta no metro e que assim como eu quer aproveitar um “descanso” gastando as energias. Essa noite vou marcar os olhos com rebolados e as bocas com batom vermelho. Farei de tudo para me divertir ao máximo e só volto para casa depois que o metro abrir ou quando a moça da limpeza estiver varrendo meus pés e já me expulsando da balada.

Porque essa noite meus queridos eu não pertenço a nenhuma corporação, faculdade ou relacionamento. Estou saboreando o gosto da loucura, muito prazer me chamo Gandaia. 

 

Manoela Amaral – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr!

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e no Instagram!

Também estou no Instagram e no Snapchat como @manuamaral

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

 

 

manoelaamaral