Ela é de sagitário e exigiu que eu fizesse um texto bom, ela não é de pedir duas vezes, na segunda ela já tá mandando. Ela arma o barraco se não gosta de alguma atitude, odeia gente folgada que não corre atrás do que deseja, porque ela acorda todo dia visando seus sonhos e trabalha para eles virarem realidade. Ela encara, ela xinga, ela não tem medo de cara feia, discutir com ela é um tormento, porque por trás da sutileza que os traços do seu rosto sugerem, existe uma fera pronta para surgir se for cutucada e o pavio dela não é muito longo não… Não queira ver a fera. Evite contatos na TPM caso você não tenha em mãos algum doce, corra para longe se você fizer a pergunta que nunca deve ser feita: “você tá de TPM?” Ela é a TPM(caso você não tenha notado o “é” está em negrito).

Possui milhares de manias que não abre mão de jeito nenhum, precisa dormir abraçado com algo e com um travesseiro entre as pernas, não consegue dormir com calor ou fome, se incomoda com quartos bagunçados, principalmente se as roupas estiverem amassadas, não que ela seja a organização em pessoa, mas tem um certo cuidado, parte porque odeia ter que ouvir as pessoas reclamando da bagunça. Cisma que não sai bem nas fotos e tira mil e uma para escolher a melhor, ela é vaidosa, mas não se incomoda com um banho de chuva(desde que ela não tenha nada valioso na bolsa), anda pra cima e pra baixo com um braço cheio de pulseiras, brincos e anéis também fazem parte do visual às vezes, usa uma gargantilha ou um colar, quando não os dois, se sente nua sem seus adereços.

E apesar das mil fotos ela se veste para se sentir bem, não liga se alguma celulite está à mostra ou se a barriga não ficou tão boa na blusa, ela é dona de si e ninguém além dela pode se julgar. Esquece de responder no WhatsApp e jura de pés juntos que não é por maldade, mas ninguém compra essa história, nem mesmo ela.

Não funciona durante uma hora a partir do momento que acorda, ela está acordada, mas em modo avião, só serve para as funções essenciais. O período pode se estender para duas horas dependendo da hora que ela foi dormir na noite anterior. Viveria na praia se não gostasse tanto da cidade grande, pede chá gelado para ser light, mas se joga nas batatas fritas, às vezes têm vontade de pegar uma barraca e ir se enfiar no mato, acordar de frente para uma represa não sentindo nada além do ar fresco batendo em seu rosto e dos pássaros cantando ao fundo, mas os pernilongos, aranhas, cobras e demais animais peçonhentos e que picam a fazem repensar essa ideia.

1-17

Tem uma necessidade fora do comum de dormir, ela dorme em qualquer lugar, apoiada no ombro de alguém durante uma festa, de bruços na aula, depois do almoço então nem se fala, se ela deitar depois do almoço com toda a certeza irá dormir. Se fosse um animal seria o bicho-preguiça. Ela tenta cuidar do corpo, jura de pés juntos que tenta, mas é foda resistir à um doce depois de comer, na verdade é foda resistir à qualquer momento. Estoca nutella e geléias na dispensa e tem uma gaveta no quarto só para balas e chicletes.

É dotada de uma capacidade incrível para descobrir merdas, dificilmente algo passa imune àqueles olhos, descobre curtidas no instagram, facebook e quiçá no twitter. Sabe quem você segue ou deixa de seguir, está constantemente atentas aos comentários nas suas fotos, ela é a Sherlock Holmes em pessoa. Não que ela seja possessiva, só odeia ser feita de idiota, às vezes pode ser um pouco ciumenta, mas só às vezes. Odeia ter seus defeitos expostos.

Determinada como poucas nasceu para fazer a diferença e caso não consiga mudar o mundo, mudará pelo menos a vida das pessoas que as cercam, até por isso é um privilégio estar perto dela. Não desiste na primeira porrada, ela volta mais forte e experiente, não comete o mesmo erro duas vezes porque é burrice e se existe algo que ela não é, é burra. Seu gosto musical eclético combina com o Lolapallooza e se ela não foi, provavelmente morreu de vontade de ir. Rock in Rio é um sonho, gosta da aura dos shows, da interação artista-multidão.

E tem tudo para roubar meu coração. #elaédesagitário #umquartodepalavras

A post shared by umquartodepalavras (@umquartodepalavras) on


Ela é de sagitário e briga como Muhammed Ali, discursa como Mandela e é apaixonada por diversos esportes, futebol, vôlei, handball, futebol americano, basquete e surfe. Eu tenho certeza que ela só gosta de surfe porque os caras são gatos, mas vamos fingir que ela é fã. Ela possui mil e uma expressões, seus olhares podem te deixar encantado ou paralisado, depende do humor do dia, anda com a cabeça de pé, ela é uma líder nata. É um diamante e deixaria a Selena Gomez com inveja. Ela é inteligente, apaixonada por poesia, música e cinema. Pode ver mil séries ao mesmo tempo, vira e mexe finge estar doente só pra ninguém chamar ela para sair, assim pode ficar deitada pondo as séries em dia.

Ela é de sagitário e tem tudo para roubar o meu coração.

Se você gostou desse texto dê uma olhada no quadro dele (tem mais de um modelo). 🙂

Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver:)

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com.

Bruno Amador