Ela é de libra e não sabe como alguém pode ser mau humorado com um Sol desses do lado de fora, ela fala muito e fala sobre tudo, não sabe ser sucinta em explicações precisa contar todo o seu dia para finalmente chegar ao ponto do porquê brigou com a sua mãe, como se o frango que ela comeu no almoço tivesse alguma ligação com a discussão que ela teve depois sobre para onde ela iria viajar nas férias. Extremamente sociável costuma passar a impressão errada pros caras, ela dá atenção porque gosta de ouvir histórias e nada além, ela é contida e não é de se apaixonar facilmente.

Ela é arte, ela dança, ela pinta, ela escreve, ela toca, ela canta, ela encanta. Ela é fã de surpresas e desses pequenos prazeres que a vida pode nos dar, como comer, ela ama comer. Ela é sonhadora, sonha com seu casamento e tem em mente um marido ideal, mas se contenta com o mundo real. Ela precisa de alguém que ponha seus pés no chão e mostre que a vida pode ser amarga às vezes, mas por favor, nunca corte suas asas, lá em cima é onde ela se sente em casa.

Ela é aberta à opiniões e tem um senso de julgamento sem igual, admira a inteligência alheia e sabe enaltecer as qualidades das pessoas que as cercam, ela vê o que há de melhor em cada pessoa e dificilmente guarda rancor, perdoa mancadas, irreleva erros, ignora quem não gosta dela e não são poucos. Esse jeito descontraído e leve causa inveja, como alguém pode ser assim nesse mundo todo errado? Essa é a maior graça dela, ela não liga para os erros, acredita que as qualidades compensam, sabe que depois da chuva vem o Sol.

1-13

Suas roupas expressam seu humor, quase sempre leves e coloridas, ela está sempre bem vestida, sem muita maquiagem e sempre com perfumes doces para combinar com os seus lábios. Ela beija lentamente sem muita acrobacia, sua mão desliza carinhosamente pelo teu rosto e normalmente ela o finaliza com um sorriso. Para ela basta um beijo para despertar uma paixão, por isso escolhe bem antes de fazê-lo. Ela precisa de ajuda para escolher a roupa que vai sair, o prato que vai comer e o filme que vai assistir.

Não sabe o que quer na vida, mas sabe que quer ser grande, uma grande arquiteta, uma grande publicitária, uma grande modelo para todos. Ela sonha grande sempre. Ela quer ser grande, mas gosta de passar desapercebida, ela é graciosa sem chamar muita atenção, linda sem causar comentários, ela vem do nada e muda tudo. Ela é um feng shui forçado.

Gosta de acordar cedo aos domingos para aproveitar o dia, iria toda semana no Ibirapuera se tivesse alguém para acompanhar. Ela não sabe ser prática, quase sempre vai pelo caminho mais difícil para resolver os seus problemas, se a rua é reta, ela prefere a dar a volta no quarteirão e não, não tente entendê-la.

É impossível ser triste ao lado dela. ♎ #umquartodepalavras #elaédelibra jaja no site

A post shared by umquartodepalavras (@umquartodepalavras) on

Ela é de libra e provavelmente só está lendo esse texto porque viu o título. Ela prefere ouvir música. Conquista com o jeito de falar e de se vestir, nunca é muito extravagante, nunca chama muita atenção, preza pela simplicidade nas peças de roupa e aparência, consegue ficar linda assim. Sua felicidade irá te contagiar, ela é cura para depressão, por vezes tenho vontade de colocá-la em um pote tamanha a felicidade que essa garota, exala. Ela transmite sorriso pelos poros, sério.

Ela é de libra e é impossível não sorrir perto dela.

Se você gostou desse texto dê uma olhada no quadro dele (tem mais de um modelo). 🙂

Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com.

Bruno Amador