Ela é de touro e tem a graça que não se perde de vista. Se você a vir a noite, com certeza vai saber. O brilho dela se destaca das demais, trazendo sua beleza como parte natural do ambiente, como se tudo ali não se encaixasse se a sala não desfrutasse se sua presença.

Seu corpo é um convite para as suas curvas. Aquele tipo de curva que desprende seus olhos da sua mente. Você começa a olhar e não quer mais parar. Manter toda sua sensualidade debaixo do lençol, privando sua vaidade de sair é um pecado. Sim, você vai se apaixonar de qualquer jeito. Ela é mortal, rápida. Não existe enrolação, nem casualidade. Se ela quer, ela consegue.

E você não vai escapar disso.

Por outro lado, toda a sua luxúria de ser é um convite para o amor imenso que ela consegue criar por alguém. Se der a sorte de ser fisgado por ela, não exite em ser pescado. A verdade é que taurinas amam como ninguém, mas o carinho e ciúmes são mortais. Não é fácil desapegar, e por isso mesmo, elas demoram para decidir quem vai cuidar de seu coração. Ela vai rebater todos os seus olhares para as outras que passam na rua, mesmo que sejam dos mais discretos. Por mais que ciúme em excesso seja um defeito, o seu, por acaso do destino (e do amor) é mais um charme do que qualquer outra coisa.1-19

Dito isso, seu beijo é sensual, como todo o resto. E também demorado, apreciado, como o momento mais sublime que não quer ser finalizado.

Ela é forte, decidida. Vai te deixar pra trás se não conseguir acompanhar seus sonhos. Reclamar da vida não te torna mais homem, mas te afasta da virtude de tê-la como um pilar para alcançar o que deseja. Você vai acordar depois dela, perceber que ela já se arrumou e já tá pronta pra mais um dia na vida. Enquanto você provavelmente, não vai nem ter conseguido colocar suas meias. Ela é disposta, amável, entende que nem todos acompanham seu ritmo frenético de ser vitoriosa.

Ela vai ver valor em você, não há dúvida. Mas você, meu amigo, vai ver mil vezes mais valor naquela figura. Ela arruma sua gravata quando você acorda e faz aquele nó todo errado. Ela pensa em um milhão de coisas quando sua mente recém-amanhecida não consegue se fixar em nem mesmo um pensamento. Suas atitudes, boas ou ruins, a deixam orgulhosa de qualquer forma, porque ela sabe que você está tentando. Elogiá-la não é o bastante para que ela se sinta bem, já que até mesmo seu subconsciente sabe que palavras não conseguem deduzir o quão espetacular ela pode ser. A noite é sempre uma criança sem pressa para crescer, e as tardes são mais demoradas (não necessariamente menos interessantes).

O abraço de “até logo” é mais terno, e o de “há quanto tempo não te vejo” mais ainda. Ela é daquelas que fica na ponta do pé, só pra conseguir o abraço perfeito. E se preciso, fica daquele jeito por longos minutos, apreciando o momento e toda a ocasião. Ela termina seu abraço num olhar profundo dentro de nós, que parece chegar ao mais profundo dos nossos pensamentos. E quem liga, já que nessa hora você só vai conseguir pensar nela?

Não se engane, seu coração é alvo fácil. Todas as características já faladas fazem dela uma bomba ambulante. Se ela explodir ao seu lado, é bom que você não ignore.

Ela é de touro, e eu também.

 

Ela é de touro, hoje às 18h15 ♉#umquartodepalavras #elaédetouro

A post shared by umquartodepalavras (@umquartodepalavras) on

Se você gostou desse texto dê uma olhada no quadro dele (tem mais de um modelo). 🙂

Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Lucas Fiorentino – clique para me conhecer melhor.

Curta nossa página ! E se você tiver um nos siga no tumblr !

Também estou no Instagram como @lucasfiore_

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com

Lucas Fiorentino