Ela é de virgem e tem um gosto musical variado, gosta desde sabotage até Maria Gadu, de John Mayer à Drake, ela é eclética tanto nas músicas quanto em seus amores, gosta de loiros, morenos e se bobear ruivos, não sabe bem pelo que se interessa no cara, ela só sente a química acontecer. Ela é sentidos, sente variações no humor da pessoa antes mesmo dela abrir a boca. Sempre empenhada, sempre devota, sempre apaixonada, não precisa de alguém, mas se sente melhor quando está acompanhada.

Gosta de viver suas loucuras e odeia se sentir presa, precisa do seu lado de alguém que lhe permita. Ela é oito ou oitenta, odeia coisas frias, seja comida ou relacionamentos, vive no fogo e passa por ele sem se queimar – na maioria das vezes – é serena, mas esconde por trás do rosto jovial um grau de hiperatividade que deixaria maratonistas cansados. Provoca e adora ser provocada, não é de fazer joguinhos ela é sincera, se ela gosta se aproxima, caso contrário ela se afasta, ela é simples de uma forma complicada.

Quer sossego, mas odeia abrir mão da balada, quer sofá, mas está de olho na festa, ela quer muita coisa. Não sonha com o amor Ideal, isso ficou para trás junto com a sua infância, hoje ela é real, sabe que o príncipe encantado pode chegar de trem ou metrô, fone e até mesmo usando um boné aba reta. A organização da sua bancada não mostra a bagunça que é sua mente, ela é inteligente e mentes inteligentes são inquietas.

Atenta aos detalhes seu perfeccionismo incomoda quem a cerca, gosta das linhas retas e números inteiros, a variedade de canetinhas no seu estojo prova meu ponto, ela precisa usar cores diferentes para enfatizar as palavras, para diferenciar os títulos. Isso sem esquecer dos post-it, essenciais para demarcar as matérias no caderno.

Se você der a mão ela quer o braço, expansiva de um jeito sorrateiro é assim que ela te conquista, como quem não quer nada vai ganhando território e quando você se dá por si, ela já chegou no teu coração. Ela não é do tipo que volta atrás, se ela te der as costas a esqueça. Pode ser coração, mas tem em si uma razão que às vezes gosta de se sobressair. Ela tem um sorriso que envolve e uma voz que atrai, ela é um imã e irá te repelir se for necessário.

 1-21

Ela tem um gênio forte, faz birra, é cabeça dura e precisa de uma dose diária de carinho para enfrentar o mundo. Ela é sincera com seus sentimentos e irá lhe dizer tudo se você fizer por merecer. Não é de declarações gigantescas e pode até ser meio fechada às vezes. Aprendeu da pior maneira que as coisas não vem fácil e por isso dificilmente deixa as pessoas importantes irem, mas ela sabe a hora de largar o osso. Ela afaga e machuca, se for machucada, claro.

Ela esbanja simpatia, uma semana de conversa com ela equivale à um mês com uma pessoa comum, dois dias são o suficiente para se apaixonar. Ela provoca sensações e sentimentos, fácil de se apaixonar, difícil de esquecer. Seu sorriso reflete a malícia que carrega consigo, suas mãos são perigosas e seus lábios mais ainda. Ela é uma droga, daquelas que viciam com uma facilidade fora do comum, ela é remédio tarja preta. Ela é linda. Não é possível descrevê-la, é preciso ver. É preciso sentir. Mas quando você sente… Já era.

Ela é de virgem e provavelmente colocou uma estrelinha nessa página. Não tem post-it no celular.

Ela é de virgem ♍ às 18:15 #umquartodepalavras #elaédevirgem

A post shared by umquartodepalavras (@umquartodepalavras) on

Se você gostou desse texto dê uma olhada no quadro dele (tem mais de um modelo). 🙂

Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

Bruno Amador