Ela é de escorpião e prefere cachorros aos seres humanos, os cachorros são mais confiáveis. Ela é simpática, faz as conversas fluírem, mas nem por isso ela quer algo contigo, ela só é assim. Odeia gente fácil, ela tem o pensamento que o que vem fácil, vai fácil, gosta das pessoas complicadas, assim ela pode manter a sua cabeça ocupada. Prefere a vagarosidade de um amor tranquilo do que a montanha russa dos meus textos, não que ela não goste de emoção, ela só prefere a calmaria, foi feita para a calmaria, agitação a deixa tensa e ela tem uma propensão para descontar a raiva nos outros.
1-7Ela não é uma pessoa de explodir, mas não a teste, Hiroshima seria pequeno para o estrago. Costuma ver as situações sempre com um olhar externo o que a faz uma ótima mediadora de conflitos, é boa em conselhos, reconhece a hora de te fazer insistir e a hora que ela deve te ajudar a seguir em frente. Ela é uma parceira fiel, tanto no amor quanto na amizade, não te deixará só e conseguirá pelo teu tom de voz saber todos os aspectos sobre o seu humor no dia, ela tem um faro para esse tipo de coisa. Bem realista, não acredita em amores idealizados, ela é pé no chão e sabe o que vai conseguir, mas isso não é motivo para ela cortar as asas das outras pessoas, ela acredita que quem faz por merecer acaba em algum momento sendo recompensado.
Acredita em karma e já viu ele em ação, normalmente seus ex sofrem com isso, mas um pouco do karma também age sobre as “inimiga” como ela costuma falar. É o tipo de pessoa que irá ceder a casa no meio da madrugada quando você estiver bêbado e precisar ficar sóbrio, também é boa para guardar segredos, sua boca é um túmulo, nada sai de lá. Só não mexa com as amigas dela, as amigas dela são uma entidade sagrada e intocável, se você fizer algo com elas será levado para o lado pessoal.
Quando ela briga com alguém quer que todas as pessoas também briguem com esse alguém, irá ter certo repudio por você caso não o faça. Quando ela ama, ela quer atenção, ela precisa de atenção, gosta de receber cuidados, carinho, chamego, só não vai começar a falar igual neném com ela, pelo amor de Deus. Se ela não quer algo, ela não o fará e não adianta insistir, odeia também coisas feitas com má vontade, ela fica revoltada cara, discute e sai xingando até a última geração da sua família.

E merece toda sua atenção. #signos #elae #escorpião #umquartodepalavras

A post shared by umquartodepalavras (@umquartodepalavras) on

Ela é de escorpião e possui um veneno que deixa as vítimas apaixonadas, é um veneno escasso e usado poucas vezes, normalmente ela usa seus toques calmos e beijos quentes, às vezes é necessário um pouco mais, mas ela dá seu jeito, não é uma pessoa de negar desafios. Ela é extremamente esforçada e é capaz de feitos inacreditáveis. Ela se encanta com buquês e pelúcias, chocolates também, mas depois aguente as reclamações sobre seu peso… Ela é ciumenta, ela é carente, ela é apaixonante.
Ela é de escorpião e merece toda a sua atenção.
Se você gostou desse texto dê uma olhada no quadro dele (tem mais de um modelo). 🙂
Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

 

Bruno Amador