A cara de emburrado é só cara mesmo, porque quando ele esta perto me sinto à vontade, como se já nos conhecêssemos de vidas passadas. Meio clichê eu sei, mas ele tem essa mania de esboçar sorrisos no rosto de quem esta a sua volta. De súbito se tornou especial e quando não está as coisas parecem foscas, as conversas meio tediosas, é que ele é energia que se estende a todos, e mesmo que só usasse cinza ainda veria luz na sua presença.

Apesar da agenda abarrotada sempre dá um jeitinho de comparecer, é o amigo com quem se pode contar para o churrasco de domingo, para a pelada na manhã de sábado ou para te buscar no aeroporto de madrugada. Se o convite for para beber então… Você acaba de encontrar o parceiro perfeito e um verdadeiro apreciador dessa arte, sem frescura alguma ele vai do Corote a Grey Goose, de Cantina do Vale a Margaux Ségla, porem gosta mesmo é de uma boa cerveja no fim do expediente, bate cartão no barzinho próximo ao trabalho e já conhece o garçom pelo nome.

Ele é de câncer e meio intrometido. Se estiver interessado vai tentar saber tudo a seu respeito, é que para planejar um futuro ele quer entender o passado, quando começou essa mania de fazer careta nas fotos, como ganhou essa cicatriz no braço e se você sempre foi durona, ele quer conhecer os caminhos que te levaram a ser quem é. Acostume-se também com o perfeccionismo extremamente irritante, inúmeras horas de stress porque nada nunca parece bom o suficiente, e tentar convencê-lo do contrario é uma missão tão impossível que sequer Tom Cruise resolveria.

Ele é força e por vezes até fúria, Myke Tyson que o diga. É quem não consegue dormir brigado, por isso insiste no desfecho de discussões que costumam ser dignas de novelas mexicanas. Bem, por isso e pelo provável sexo de reconciliação que vira a seguir, nada como o tesão para terminar bem o dia. Ele mora entre o entusiasmo e a carência, por vezes puxa minha mão e pede cafune quase com a mesma frequência que agita para sair. Adora uma balada, mas só ate às 3 da manha. Prefere uma roda de samba somente pela proximidade das pessoas e dos sorrisos, aceita convite para tudo que não envolva passar horas em pé, ainda mais se for para assistir algum artista pop.

Ele é harmonia, doçura, carência e excitação. Vê beleza nos pequenos gestos, e nos exorbitantes também, ele é um poço de poréns e o enigma mais afável ao qual ainda não decifrei.

Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Manoela Amaral – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr!

Também estou no Instagram e no Snapchat como @manu_amaral8

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

 

manoelaamaral