Ela é de peixes e não decidiu ainda se quer sushi ou lasanha. Não sabe se prefere cinema ou balada, cabelo curto ou comprido, pagaria alguém para tomar todas as decisões caso fosse possível. Não a peça em casamento, ela irá dizer talvez. Não a deixe escolher um restaurante porque você irá passar fome, deixe uma roupa separada caso você queira sair rápido, caso contrário você perderá a noite esperando que ela decida entre o vestido azul marinho ou preto.

Ela demora para entender a piada, por vezes pede explicação, sempre a última a dar risada e a primeira a beber no jogo do pi na sueca, tem dificuldade com matemática e se perde nas aulas de história, escolhe inconscientemente um caderno com desenhos no canto das páginas, assim ela fica os contornando durante a aula. Vive em outra galáxia e ali ela se sente bem, diz que espera o pior, mas se enche de expectativas sempre. Acredita na bondade humana mesmo que a humanidade prove diariamente e constantemente que essa bondade é quase inexistente, provavelmente na galáxia que ela vive todos os caras são fiéis e as amigas são verdadeiras.

Ela dorme nos teus braços quando recebe cafuné, se enrola toda no cobertor como se aquele fosse o último e mais importante cobertor do mundo. Quer ser médica para cuidar dos mais velhos, pediatra para cuidar das crianças, ama ambos e não sabe por qual tem mais carinho, se identifica com as crianças e inveja a sapiência dos mais experientes. Ela é do tipo que pede carinho, se encosta no teu peito, rouba seus casacos e ficaria deitada o dia inteiro na cama se a mãe deixasse.

1-15

Se perde com a quantidade de séries que vê, Gossip Girl, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars. Ama filmes de comédia, romance e terror, só vê os de ação porque tem uns caras gatos sem camisa. Não consegue esconder o sorriso quando recebe elogios e muda de assunto quando começa a ficar sem graça. Ama estar acompanhada, mas às vezes prefere ficar sozinha, ela precisa ficar sozinha para pensar, gosta de garantir que a sua vida não tenha conflitos.

Ela ama um amor para a vida inteira, sonha com as eternidades, sonha com um outro mundo, sonha com o cara que ainda não veio e espera o príncipe encantado, mesmo que le venha com barba mal feita e no lugar do cavalo haja um metrô. Eu já disse ela vive com as cabeças nas nuvens. Ela prefere abraços à beijos e porta o melhor abraço já experimentado nessa Terra. Para ela o abraço é o caminho para a paz mundial, abraços e chocolate. Se todos recebessem diariamente um abraço e um pedaço de chocolate a humanidade viveria em paz. E com diabetes. Ela não pensa nas consequências, ela resolve o problema.

Ela é de peixes. http://umquartodepalavras.com/2016/03/14/ela-e-de-peixes/ #umquartodepalavras #elaédepeixes #signos

A post shared by umquartodepalavras (@umquartodepalavras) on

Profunda como o mar, irá te deixar mergulhar, sabe que você nunca chegará ao fundo. Ela é infindável, um poço de sentimentos, você pode senti-los pelos seus olhos, grande e fundos, carregam dentro de si todo o sentimento do mundo, Drummond carregava nas mãos, ela carrega nos olhos. Talvez por isso ela veja tudo, ela enxerga pêlo em ovo, ela sente de longe que problemas estão chegando e mesmo assim é sempre pega de surpresa.

Ela é de peixes e vive em um oceano sem fim.
Se você gostou desse texto dê uma olhada no quadro dele (tem mais de um modelo). 🙂

Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr!

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

 

Bruno Amador