Ela é de gêmeos e tem um jeito adolescente que faz qualquer um enlouquecer. Tem corpo de 23, 20 na idade e 16 na cabeça, é uma criança brincando de ser gente grande. Por vezes para e olha ao seu redor, sem saber bem como chegou ali e o que deveria estar fazendo. Se preocupa com coisas que estão aquém da sua alçada, casais que deveriam estar juntos, com o mocinho do filme que foi injustiçado com o massacre dos ursos panda na China. Tem um amor incondicional por animais, principalmente se forem filhotes, sua queda por filhotes é do tamanho do Everest. Ela necessita de uma atenção especial por ser especial, sempre tenta ver as coisas com o seu lado racional, mas por vezes seu coração se sobrepõe, seu coração insiste em se meter onde não é chamado.

Odeia ficar sozinha, precisa estar em movimento, precisa estar acompanhada, seja por amigas, seja pela família, seja por um namorado. Quando ela fica sozinha ela pensa e quando ela pensa, ela se perde. Todas os seus dilemas vêm a cabeça, todos os problemas, todos os casos insolucionáveis de paixões mal resolvidas. Ela é possessiva e nem tentar fingir que não é, ela sente o cheiro de problema a quilômetros, não é uma pessoa que cria inamizades, mas não gosta muito de ex namoradas, ficantes e afins, ela não gosta muito de amigas em volta e curtidas no Instagram também, em resumo: ela não gosta muito dessa coisa de dividir atenção, deseja cada parte da atenção para ela.

 1-9

Ela é inesperada, é submissa ao mesmo tempo que domina, ela manda e é mandada, ela não decide que papel empenha numa relação, por vezes é a dama em perigo, por vezes é a destemida Amazona que vai em busca do seu homem indefeso. Ela brinca e é séria, ela está sorrindo e dali dez minutos está chorando, não sabe expor suas mágoas, elas as guarda e processa internamente, busca entender o porquê das ações de todos ao seu redor e sempre chega à conclusão de que ela deve ser o problema, mas ela costuma ser solução.

Ela beija profundo, usa o seu coração em cada segundo do ato, ela é intensa e daqui a pouco volta a ser leve, ela te cativa nessas alternâncias, beija com força e depois só desliza os lábios pelos seus, só pra deixar aquele gostinho de quero mais, ela gosta que venham atrás dela, gosta de se sentir valorizada, não foi feita para correr atrás, foi feita para ser o motivo da disputa.

Ela é de gêmeos, mas se veste para festa quando vai jantar, é porque ela nunca sabe os rumos que a noite vai tomar. Ela decide em cima da hora, faz planos, ela é uma constante reviravolta. Ela é comunicativa e parece se encaixar bem em qualquer ambiente, faz amigos como eu faço textos – eu não paro de escrever – vive aceitando novas solicitações de amizade no Facebook e rejeitando gente estranha no Instagram. Ela atrai ao mesmo tempo que distrai, te faz esquecer do mundo porque ela passa a ser o teu.

Ela é de gêmeos, duas em uma. Sempre.

Se você gostou desse texto dê uma olhada no quadro dele (tem mais de um modelo). 🙂

Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr!

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

 

Bruno Amador