Ela é de capricórnio e já tem toda a sua vida planejada, normalmente com variações, ela sabe que não pode ter só um plano, precisa de vários porque a vida é imprevisível. Precisa de um cara forte ao seu lado, talvez não tão forte quanto ela, mas alguém que possa ajudá-la a crescer. Ela não precisa de conselhos é dona de si se conhece como ninguém, sabe que deve evitar determinado lugar por não querer encontrar aquele cara e sabe muito bem onde pisar e como pisar, ela conhece os lugares onde pisa como a palma da sua mão e caso vá a algum lugar novo não irá desacompanhada, ela se protege das imprevisibilidades sempre.

Viaja com músicas que carregam sentimentos, ela consegue sentir a dor do artista, chora em filmes fortes, sorri em filmes com finais felizes, gosta de filmes de terror desde que eles não tenham palhaços e que ela não os veja sozinha, precisa de pelo menos uma almofada para enfiar a cara na hora do susto. Ela gosta de conteúdo e não suporta gente vazia, precisa conversar por horas, precisa se interessar, porque ela é interessante. Assim como Anitta acredita que amores fracos não merecem o seu tempo, seu tempo é precioso demais para ser perdido em coisas findáveis, ela busca longevidade e fica possessa quando essa longevidade não é alcançada, isso acaba com os seus planos.
1-5
Briga pelos seus ideais, repudia qualquer forma de discriminação e parte para cima se mexem com ela na rua, ela é barraqueira, tem dentro de si um espírito lutador que ignora o tamanho da pessoa que está na frente, ela aponta o dedo na cara e vai, ela diz, ela berra, ela desmoraliza. Desfere argumentos contra a pessoa deixando-a muda, aponta cada erro, ressaltando com o seu tom de voz o tamanho do erro cometido. Ela modula a altura da voz conforme a raiva aumenta, o tom mais alto pode ser comparado à sirene de uma ambulância.

Não tem paciência para grude e melosidade, não faz seu tipo declarações gigantesca em redes sociais, ela se sente feliz com um “Te amo otária”, para ela uma ofensa é um tipo de declaração de amor, isso é, depende de quem vem a ofensa, não vai chamar ela de otária do nada. É sério.

Ela ama com a cabeça, conhece os caminhos do seu coração e sabe quando vai se apaixonar, se encanta com a inteligência alheia, frases feitas não foram feitas para ela, ela quer que você inove, se reinvente, ela te puxa para cima porque está em constante crescimento e caso você em algum momento interrompa esse crescimento… Eu não sei o que poderia acontecer, mas não deve ser algo bom. Ela quer alguém cresça com ela, que às vezes mostre o melhor caminho, ela gosta de se esforçar, mas não quer se esforçar inutilmente.

Ela é de capricórnio e não mede limites para os seus sonhos.

Se você gostou desse texto dê uma olhada no quadro dele (tem mais de um modelo). 🙂
Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página ! E se você tiver um nos siga no tumblr !

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

Bruno Amador