Não sou uma pessoa que acredita em signos, mas o leão é algo que realmente me lembra ela. Com unhas longas, inteligência e velocidade ela captura suas presas com uma eficácia jamais vista. As unhas te envolvem, usadas sabiamente pela portadora, elas te cravejam com força, porém sem machucar, nesse momento ela só quer evitar que a presa escape. Então aparece a sua inteligência, se aproxima com aquele perfume irresistível, escolhido a dedo para a ocasião, usa aquele vestido não muito curto e não muito longo e usa sua boca para finalizar o bote.

Ela é de leão. Pisa forte mostrando quem manda no território, não fala alto, mas fala firme, se ela pedir eu vou de carro até a Bahia, ela seduz, seus lábios trariam paz à Palestina, eu tenho certeza disso. Seus lábios conseguem acalmar até meus pensamentos, Palestina não seria nada. Um prato cheio para escritores como eu, ela daria um livro, cada  capítulo seria um dos tantos adjetivos que posso usar para defini-la.

Ela é de leão. E não fica mais do que algumas horas, ela é estrela passageira, aparece, ilumina o céu e vai embora, quem viu fica inebriado, quem não viu espera a próxima passagem. Ela é rápida e possui uma capacidade sem igual de escapar de enrascadas, evita saia justas e te dá um fora sem você nem perceber, muda de assunto como uma debutante muda de vestido e mesmo assim consegue manter a conversa interessante, ela é articulada.1-11-600x600

Ela é de leão. Mandona gosta tudo do seu jeito, mas está sempre aberta a sugestões, por trás de toda essa firmeza existe um pouco de insegurança, se derrete com demonstrações de afeto, mesmo que pregue o não se apega não. Ela não se apega, mas tem coração. Não é de perdoar muitas vezes, aprendeu com o tempo que o perdão tem um limite, depois disso vira comodidade, ela vem difícil e vai fácil.

Ela é de leão. Se acha gorda, mas sempre está linda, sabe escolher suas roupas, sabe esconder o indesejado, ela é inteligente lembra? Desvia de cantadas ruins numa balada com a destreza do felino em questão. Ela é seletiva, isso é, se a bebida permitir.

Ela é de leão. E tem um beijo sensacional, às vezes gosta de se esconder do mundo entre os meus braços, com a cabeça encostada no meu peito fecha os olhos e espera as horas passarem. É porque tanta grandeza em tão pouco tamanho lhe deixa cansada. Não admite desrespeito, mas respeito em excesso a deixa cansada, cara frouxo não tem vez, nem cara folgado. Os convencidos ela até atura, ou eu pelo menos acho, afinal, sou um desses. Quente como o asfalto do Rio e fria como a neblina da serra, ela é extremos e varia entre eles sem aviso prévio.

Ela é de leão. E eu, pelo menos essa noite, serei dela.

Se você gostou desse texto dê uma olhada no quadro dele. 🙂

Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página ! E se você tiver um nos siga no tumblr !

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

Bruno Amador