De riso fácil e um jeito de falar mole, ela te conquista com a simplicidade, não faz seu tipo roupas extravagantes, extremamente justas ou curtas, ela é leve, faz-se notar através da graciosidade do seu movimento, um toque tão sutil que te faz adormecer num piscar de olhos, o problema é você conseguir piscar o olho enquanto está com ela, ela é encantadora, voz doce e olhar inocente, ela carrega consigo um alto astral que irá te contagiar.

É impossível não sorrir perto dela, simplesmente porque o riso dela te fará sorrir, completamente oposta à minha natureza rígida, robusta, ela é fina e delicada, como uma rosa, mas guarda espinhos para mostrar que nem só de flores é feita essa vida. Não ouse brincar com seus sentimentos, as consequências são brutais, assim como ela tem o dom de ser amável, ela tem a capacidade de ser indiferente e acredite, nada dói mais do que a indiferença.

Ela é bela em tudo que faz, se preocupa com o futuro da humanidade e com o que tem para o almoço, sempre dando prioridade à refeição, as pessoas são imprevisíveis, comida não, comida é sempre gostosa. Ela tem esse jeito só dela de se encantar com qualquer coisa idiota que eu fale como se aquilo fosse genial, ela é hiperativa, não consegue ficar parada, anda em círculos dentro do próprio quarto, não gosta de ficar deitada, não nega uma ida à um restaurante ou ao cinema, gosta de balada, mas prefere lugares em que possa conversar, ela gosta de falar.

Não foi feita para a cidade, ela deveria viver na praia, seu rosto combina com o mar e seus pés com a areia, seus cabelos devem ficar maravilhosos quando balançam com a brisa, isso sem falar no seu perfume que se espalha a cada rajadada de vento. Não foi feita para viver presa a alguém, ela gosta de ser livre, mas também gosta de uma mão a segurando, tem medo de se perder, de ficar sozinha.

Ela não foi feita para viver nesse mundo, livre de qualquer intolerância ela é uma modelo, tanto fisicamente, alta de pernas longas e andar decidido, quanto mentalmente. É uma pessoa a ser seguida, sempre justa e livre de más intenções em suas ações, ela é o meu oposto, sempre metódico, sempre planejado, sempre busco ver as más intenções das pessoas, ela acredita na bondade do ser humano, ela não pensa muito, ela faz. E assim, sem pensar, ela foi criando seu espaço dentro do meu coração. Ela é a serenidade que faltava no meu dia-a-dia.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página ! E nos siga no tumblr 🙂

Também estou no Instagram e no Snapchat como brunoamador

Bruno Amador